Vagner Mancini vem tentando despistar em relação ao time do Vasco para o clássico de domingo, contra o Flamengo, às 19h30, no Maracanã, pela quarta rodada da Taça Rio, segundo turno do Estadual. Contudo, o treinador vem dando sinais de que poderá utilizar três zagueiros: Fernando, Titi e Gustavo, que “sabe” como parar o chamado “Império do Amor” formado por Vagner Love e Adriano.

“A marcação será simples e específica. O Fernando ficaria mais na sobra e eu e o Titi sairíamos à caça. Assim, poderíamos diminuir o espaço dos dois. Não joguei contra o Vagner Love, mas já enfrentei o Adriano e levei a melhor”, disse, referindo-se ao confronto de 2008, quando o Palmeiras, sua equipe na época, eliminou o São Paulo, então time do Imperador, na semifinal do Campeonato Paulista

Se for confirmado entre os titulares, Gustavo irá encarar o clássico diante do Flamengo como uma oportunidade única. O zagueiro vê no jogo deste domingo a chance para ganhar de vez a confiança de Vagner Mancini.

“É um outro campeonato, não tem como. Mexe com a cidade, com os dois clubes e com os torcedores. É a oportunidade que eu vinha buscando. Os grandes jogadores buscam as grandes partidas. Vou tentar agarrar essa oportunidade com unhas e dentes”, disse.

Desde que chegou ao Vasco, Gustavo apareceu com a camisa do Vasco em três oportunidades. O zagueiro enfrentou Macaé e Friburguense, ambos pelo Campeonato Estadual do Rio, e Sousa-PB, pela Copa do Brasil.

Anúncios