Zagueiro negocia a sua ida para São Januário e está à espera do término do Campeonato Brasileiro para definir a sua situação com a Raposa

Márcio Iannacca Rio de Janeiro

Pretendido pelo Vasco no início de 2009, o zagueiro Gustavo preferiu defender o Cruzeiro na Primeira Divisão. Porém, em 2010, o seu destino deve ser mesmo São Januário. O jogador está negociando a sua ida para o clube da Colina e vai definir a sua situação assim que a última rodada da Série A for disputada, no próximo dia 6.

Emprestado ao Cruzeiro pela Traffic, Gustavo vai ficar sem contrato com a Raposa no fim da temporada e pretende acertar o seu futuro antes de sair de férias. Mesmo sem a definição do novo treinador, a diretoria do Vasco deve concretizar a contratação do zagueiro até o fim do ano.

Animado com a possibilidade de atuar no Rio de Janeiro, o jogador não vê problema algum em defender o Vasco na próxima temporada.

– O que eu fiquei sabendo do interesse do Vasco foi através da imprensa. Tenho contrato de empréstimo com o Cruzeiro até o fim do ano e meus direitos são da Traffic. Preciso saber o que eles pensam em relação ao meu futuro. Mas é claro que todo jogador fica envaidecido em ver seu nome vinculado a um clube de massa como o Vasco e comigo não é diferente – disse Gustavo.

Após o término da Série B, os jogadores saíram de férias e retornam aos trabalhos no dia 4 de janeiro. A delegação segue para Vila Velha, no Espírito Santo, no dia seguinte e fica no local até o dia 15.

Anúncios