Emprestado pelo futuro parceiro do clube, jogador pode permanecer na Raposa

LANCEPRESS!

O zagueiro Gustavo poderá ser o primeiro jogador da Traffic a reforçar o Cruzeiro em 2010. Na verdade, ele está emprestado ao clube pelo grupo até o fim do ano e o presidente Zezé Perrella disse ao LANCENET! que deseja contar com o defensor na próxima temporada.

– É um jogador importante para o grupo e queremos que ele fique – explicou Perrella.

A Traffic repassou 20% dos direitos econômicos de Gustavo ao clube no caso de uma eventual negociação até o término do contrato. O zagueiro, porém, sofreu uma lesão de ligamento no joelho direito em junho e se recupera para tentar voltar a jogar ainda este ano.

Perrella revelou que, a partir do acordo que está sendo firmado entre Cruzeiro e Traffic, o clube tinha a intenção de adquirir mais 50% dos direitos econômicos do jogador, ficando com 70% no total. O manda-chuva da Raposa aguarda pela reabilitação de Gustavo para conversar com os parceiros e com o jogador.

No próximo dia 24, a cirurgia feita pelo jogador terá completado três meses e Gustavo será submetido a um teste para saber se poderá ser liberado para fazer corridas no campo. O jogador ficou satisfeito em saber o interesse do clube em sua permanência, mas está focado em seu retorno aos gramados.

– Zezé é uma pessoa que sempre gostou do meu futebol e fez de tudo para eu vir. Lógico que não é momento para pensar em renovação. Minha cabeça está voltada para a recuperação. Fico feliz por esse respaldo e se for para continuar quero retribuir todo o carinho e atenção dentro de campo – disse Gustavo

Anúncios