Previsão de retorno do jogador do Cruzeiro é de seis meses 2244085

O zagueiro Gustavo já está entre seus familiares, em Campinas, interior de São Paulo, descansando após sofrer uma grave lesão no joelho direito.

O jogador do Cruzeiro deixou a partida contra o Palmeiras, domingo, com fortes dores na região e, um dia depois, após um exame de ressonância magnética, ficou constatado rompimento do ligamento cruzado anterior.

Gustavo só deve voltar a jogar na temporada que vem. Ele vai precisar passar por procedimentos cirúrgicos e o tempo de recuperação é de aproximadamente seis meses.

O zagueiro ainda não tem data prevista para ser operado. Seu joelho encontra-se ainda muito inchado e o departamento médico á se pronunciou, informando que vai conversar com a diretoria, consultar alguns médicos especialistas neste tipo de problema para, depois, marcar a cirurgia.

Gustavo é o quinto jogador do Cruzeiro entregue ao departamento médico no momento. Além dele, os laterais Fernandinho e Athirson e os atacantes Soares e Thiago Ribeiro também estão fora de combate. O zagueiro tem contrato com o Cruzeiro até dezembro de 2009.

Anúncios