Zagueiro saiu de campo sentindo fortes dores e será reavaliado nesta segunda-feira

A reestreia de Sorín com a camisa cruzeirense durou 30 minutos. O argentino foi  hfdfhsubstituído por Jonathan, depois de sentir dores na coxa direita. Segundo o médico do clube, doutor Sérgio Freire Júnior, o argentino foi poupado para evitar uma lesão maior.

“O Sorín sentiu, só em um lance, um pequeno incômodo na coxa, como uma contratura. Mas, já na saída do campo, já estava mais aliviado”, disse o médico.

Outro atleta lesionado durante a partida foi Gustavo. O zagueiro deixou o gramado chorando de dor, para a entrada de Leonardo Silva. Ele será reavaliado nesta segunda-feira, para saber o grau da lesão.

“O Gustavo teve uma torção forte no joelho, ficou bastante dolorido já no momento. Vamos aguardar as próximas horas, reavaliar, para termos uma firmeza maior para falar sobre uma provável lesão. Ainda é precoce dizer. Neste momento, pouco tempo depois do lance, a musculatura do atleta fica bastante contraída, para proteger, fica difícil de fazer os testes”, explicou Freire Júnior. (UAI)

Anúncios