gu

Adílson Batista vai mesmo poupar alguns titulares contra o Ituiutaba, no Mineirão, no próximo domingo, às 16h, quando estará em jogo a classificação do Cruzeiro à decisão do Campeonato Mineiro. Graças à vantagem conquistada na partida de ida, vencida por 4 a 1, o técnico poderá dar um descanso a atletas como Jonathan, Marquinhos Paraná, Ramires e Kléber.

Neste compromisso de domingo, o Cruzeiro poderá perder até por três gols de diferença que ainda assim avançará à finalíssima.

No treino tático desta sexta-feira pela manhã, na Toca da Raposa II, o Cruzeiro foi escalado com Fábio; Jancarlos, Leonardo Silva, Anderson e Gérson Magrão; Fabrício, Henrique, Elicarlos e Wagner; Wanderley e Soares.

Adílson fez algumas modificações na atividade, entre elas as entradas de Kléber e Thiago Ribeiro. Durante a sua entrevista, ele não quis confirmar a equipe.

Batista adiantou apenas que Thiago Ribeiro, recuperado de lesão muscular na parte posterior da coxa esquerda, estará na lista de relacionados a ser divulgada neste sábado. O atacante ficou fora dos últimos seis jogos. (UAI)

Anúncios