Gustavo é a novidade na relação do técnico Adilson Batista para o jogo de quarta-feira

O técnico Adilson Batista relacionou 19 atletas para o jogo com o Universitario de Sucre, na quarta-feira 4, às 21h50  sem-titulo-41(horário de Brasília), no estádio Olímpico Pátria, em Sucre, na Bolívia, válido pela terceira rodada do grupo 5 da Copa Libertadores

A novidade na relação do treinador cruzeirense é a presença do zagueiro Gustavo. Como ocorreu no empate com o Deportivo Quito, na quarta-feira passada, em Quito, no Equador, Thiago Heleno não entrou na lista de Adilson Batista para a Libertadores.

Thiago Heleno foi titular na goleada sobre o Ituiutaba, por 4 a 1, domingo passado, pelo Campeonato Mineiro, e formou dupla com Anderson. O zagueiro tem realizado um trabalho de recuperação física e, por isso, tem ficado fora da Libertadores. Na estreia do time na competição continental, ele foi titular ao lado de Leonardo Silva na vitória sobre o Estudiantes, por 3 a 0.

Além de Gustavo, Adilson Batista relacionou Leonardo Silva, Leo Fortunato e Anderson para a zaga. Outra novidade na lista do Cruzeiro é o meia Bernardo, que não entrou na convocação do treinador para o duelo passado, na capital equatoriana.

O lateral-esquerdo Sorín, que voltou a time na goleada sobre o Ituiutaba, não foi relacionado por Adilson Batista. O argentino, que retornou ao Cruzeiro em setembro do ano passado e não havia atuado ainda, terá de se condicionar melhor e ganhar ritmo de jogo.

O Cruzeiro terá dois desfalques na altitude de Sucre. O volante Fabrício e o atacante Wellington Paulista, que foram expulsos diante do Deportivo Quito, cumprem suspensão na quarta-feira.

Para o ataque, Adilson Batista relacionou apenas três atacantes: Kléber, Soares e Thiago Ribeiro. Wanderley, que entrou na lista para o jogo com o Deportivo Quito, não foi convocado desta vez.

A delegação cruzeirense viaja à Bolívia nesta segunda-feira. O destino do grupo será Santa Cruz de la Sierra, onde ficará hospedado e fará a preparação para o jogo de quarta-feira.

Do UOL Esporte
Em Belo Horizonte

Anúncios