Defensor de 26 anos tem como principal meta ser campeão da Libertadores

Empolgado com a estrutura oferecida na Toca da Raposa II e com a chance de disputar a sua primeira Copa sem-titulo-17Libertadores, o zagueiro Gustavo, de 26 anos, foi apresentado oficialmente nesta terça-feira como reforço do Cruzeiro, cedido gratuitamente pela Traffic até 31 de dezembro.

Gustavo estava no Palmeiras desde 2007 e garantiu estar pronto para estrear, uma vez que vinha fazendo a pré-temporada com o clube paulista. Ao torcedor cruzeirense, ele avisou que não faltará raça e muita disposição para brigar pelos títulos na temporada.

“Estou muito feliz. Tive dois anos muito importantes no Palmeiras, fui campeão paulista, chegamos na Libertadores, espero fazer o mesmo trabalho, com muita raça, muita vontade, determinação. O Cruzeiro tem um grupo de qualidade, de muito potencial, jogadores com enorme profissionalismo, então espero chegar junto com o Kléber, poder ajudar de alguma forma. Que no Mineiro, na Libertadores e no Brasileiro, a gente possa buscar as conquistas. A gente deixa marcas no clube quando consegue os títulos, então esperamos ter um bom ano”, comentou.

Gustavo contou que persegue a oportunidade de jogar a Libertadores desde os tempos de Paraná Clube. “Em 2006, eu tinha colocado o Paraná na Libertadores, acabei indo para o Palmeiras. Agora saí de novo, iria disputar a Libertadores pelo Palmeiras, e vim para o Cruzeiro. É um sonho que está virando realidade, espero fazer uma ótima Libertadores, porque é um campeonato totalmente diferenciado. Espero corresponder à expectativa”.

Dos defensores, Gustavo já atuou ao lado de Leonardo Silva, no Palmeiras. Do meio para frente, ele elogiou a qualidade do meia Wagner, do volante Ramires e do atacante Wellington Paulista. “Já me deram muito trabalho”. (UAI)

Anúncios